PERTENCER AO PODER DE POSSE DESETECHAVES. PODER IR E DEVIR NA CASA DOS REFOGADOS. FICA ASSIM DECIDIDO QUE LOGO SEREI LEGIDO. CONTURBADO POR UM GRILO SENDO MICRO O MACRO VEJO.
ESTANDO TÃO BEM ENTALADO FAÇO PARTE DESCONHEÇO. RELAÇÕES QUE SE DESFAZEM, ATRAVESSAM TÃO UM BEIJO. QUERO O CORPO ENCOBERTO COMO SE FOSSE DESFECHO. DESEJO A PENA DESSA CURA DE ALMA PURA SE MISTURA. CONTRADITÓRIO SERIA NOSSAS RIMAS QUE AFINAM. POLO DE TUDO QUANDO ENTENDO E QUE SEI QUE TENHA PREÇO.
VER CORRESPONDÊNCIA VIRTUAL COM ALGO DE SEJA REAL. QUANDO LHE PEDE DEFEITO MOSTRA LOGO LARGOS PEITOS, MOLHA MINHA BOCA SUJA DE UM MONTE DE CENSURA. POE A PILHA EM PÉ DE ANDA, DESCONFORTA A ZONA E O TRECHO.
POE UM TANTO DE ARMADURA PROS AMIGOS DA LOUCURA. SE COMPORTE COMO UM BETA MAS QUE TEM A MÃE MADURA.
FAÇO TRILHOS DOS LUGARES ONDE PASSO MARCO UM PASSO. TO A VOLTA LÁ POR CIMA PRA NÃO CAIR NESSA ROTINA. DIA A DIA TEM SEGREDO É SÓ VIVENDO CADA ENDEREÇO. DE ESTRANHOS LUGARES JÁ SEI BEM O QUE MEREÇO.
NOS HORIZONTES MAIS DISTANTES BUSCO CENAS INSPIRAÇÃO. CONECTADO AO QUE DE TUDO NOSSO SERIA, CORRELACIONADO COM NEGÓCIOS DE NOVO ESTARIA.
JÁ SÃO TRÊS E BORDOADAS CAI A FINA FLOR DO TALO.
NÃO É QUE EU SEJA SÓ MINEIRO MAS DE POVO IDENTIDADE SE CONQUISTA BEM COM AS BRIDA. DE LATERAL PRAS ESQUINAS, SÃO AS MESMAS TROCAS FINAS.. PERNAS TORTAS NÃO USA UMA LÓGICA RIMA. SERIA O POVO MAIS FALADO DESSA VIDA LIDA MINHA. MINAS GEME DE RECEITA PRONTAS, TIMES, GLORIAS E BARRO PRETO.
COMO PASSAR FREQUENTAR A PREFEITURA. SÃO FIGURAS QUE DISPENSAM NAS MINHAS RUAS. MULHERES COM CARA DE SAFADO, NOBODY MOVIES PROSBOYS DE POSTO E MATO.
MAS COMO NÃO HÁ LINGUAGEM NÃO HÁ POESIA. ESTRANHAMENTO DE FAZER TOCAS SUAS KATARSISCRIA.
UM POVO QUE FALA DE SI E CONTA AS HISTÓRIAS EM PRIMEIRA PESSOA. QUANDO NÓS, ESTAMOS DEFENDIDOS POR UM MONTE DE BANDEIRAS E NOMES RÉIS.
ESTRELAS DE SI MESMO, AUTO SUFICIENTES COM AJUDA DOS OUTROS. E SUA VIDA ACABA ALI, ONDE PAROU DE CONTAR SUA PRÓPRIA POESIA
CONQUISTARAM TUDO QUE TINHAM JÁ ESTAVAM NUM ESTADO PARADISÍACO GERAIS.